Dúvidas Frequentes

1. Como eu compro no site da Magazine do Inox?

Essa é sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
Já comprei pela Internet
Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

2. Qual é a política de privacidade da Magazine do Inox?

A Magazine do Inox desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

3. Quais são as formas de pagamento da Magazine do Inox?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Magazine do Inox oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Magazine do Inox aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex e Diners, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá dentro de 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.


5. A loja faz entregas parciais ?

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas SEPARADAMENTE em DATAS DIFERENTES, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

6. A partir de quando calculo o prazo de entrega?

O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo.

7. Como acompanho o andamento do pedido?

Para saber o status de seu pedido, você pode acessar o campo MEUS PEDIDOS

8. Fiz a compra, mas ainda não recebi a mercadoria, o que eu faço?

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, verifique todas as possibilidades descritas:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, basta acessar MEUS PEDIDOS;

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega;

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado;

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota e AR (Aviso de recebimento);

Os correios realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor;

Caso a entrega não seja realizada e o responsável não compareça para a retirada da mercadoria no prazo de até 5 (cinco) dias , seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição, sob o risco de ter o pedido cancelado.

9. Posso fazer alguma alteração no pedido após o fechamento?

- Não é possível adicionar ou remover produtos.
- Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.